domingo, 1 de março de 2009

Entrevista com Jerry - 3º eliminado de Survivor: Tocantins

Fonte: Reailty Tv World
Tradução: Érica Carla
Depois de nove dias no planalto brasileiro, Jerry não conseguiu esconder mais de seus companheiros de tribo que ele estava com dores de estômago. Custando ao Sargento do exército norte-americano de 49 anos sua permanência no reality show.Na sexta-feira, Jerry falou com a Reality TV World sobre quanto tempo e o quão sério foi sua alimentação causando seus problemas de estômago resultando em sua eliminação, porque ele achou que Brendan Synnott seria um líder melhor pra Timbira do que Benjamin “Coach” Wade, e como ele suportou seu período no Survivor e achou mais difícil do que no Afeganistão.

Reality TV World: Você ficou surpreso de ser eliminado?

Jerry: Não exatamente. Em minha condição, eu imaginava que eu seria o eliminado.

Reality TV World: Então isso significa que você não acreditou no Tyson quando ele lhe disse em quem todos votariam?

Jerry: Não. Digo, eu o ouvi, mas sabia que ele tinha feito a mesma coisa com a Sierra quando ela estava doente e nós não sabíamos. Mas votaríamos nela sem nenhum problema. Então eu imaginei que eu estaria no radar.

Reality TV World: Além da conversa com Tyson, algo mais chamou sua atenção?

Jerry: Não. Eu não sei, acho que não. Todos agiram normalmente quando voltaram para o acampamento. E eu estava muito no acampamento enquanto todos desapareceram.

Reality TV World: No último episódio não foi mostrado nenhum médico indo ao acampamento nem nada. Você comentar um pouco mais sobre como você estava se sentindo?

Jerry: Eu tive um problema de estômago, um vírus estomacal ou algo parecido. Durou do quarto dia até o nono, e eu não podia me esforçar. Eu não podia comer muito, no final eu não conseguia comer nada além de beber um pouco de água, então estava acabando comigo.

Reality TV World: A equipe médica foi te fazer alguma visita?

Jerry: Sim, logo depois de cada desafio eles vieram me perguntar como eu estava. Eu disse que não estava muito bem, mas eles eram limitados ao que poderiam fazer por mim, eles só podiam olhar pra mim e dizer ‘ok’.

Reality TV World: Você chegou a achar que você melhoria em alguns dias e você passaria pelo Conselho Tribal?

Jerry: Talvez, mas como eu disse, eu estava desse jeito por seis dias, então eu não sei. Poderia melhorar ou não, não tenho certeza.

Reality TV World: Quanto tempo depois de ter sido eliminado que você começou a se sentir melhor?

Jerry: Cerca de dois dias depois eu comecei a me sentir melhor e muitos dias depois eu voltei a ser eu mesmo.

Reality TV World: Você chegou a dizer no programa que o feijão que estava causando seus problemas?

Jerry: Poderia ter Sid o feijão, eu não tenho 100% de certeza. Mas eu estava comendo e bebendo igual a todo mundo e ninguém ficou doente a não ser eu, então eu não sei o que deu errado.

Reality TV World: No conselho tribal você estava tentando parecer melhor para seus companheiros de tribo. Você realmente se sentia melhor ou estava só tentando passar essa ideia?

Jerry: Eu estava tentando parecer bem por seis dias! (risos) Eu estava andando, ajudando com a lenha e tudo mais. Estava tentando parecer bem, mas foi bem difícil.

Reality TV World: No conselho tribal você disse que Brendan deveria ser o líder da tribo ao invés de Coach. Fale-nos um pouco do porque você achou isso.

Jerry: Bom, Brendan me lembrou mais de mim mesmo. Ele é calmo. Não fica nervoso quando as coisas dão errado, não grita, não sai do controle. E eu achei que com seu jeito e suas características ele seria um líder melhor que o Coach, que detonou uma das mulheres da tribo e eu acho que um bom líder não deveria acabar com uma pessoa só porque uma coisa deu errado.

Reality TV World: Não tenho certeza de quem você está falando, mas quando a Candace foi entrevistada semana passada, ela tinha umas opiniões bem ruins sobre o Coach. Mas antes de falar disso, você poderia dizer qual sua opinião dele?

Jerry: Bom, eu estou acompanhando na TV e o jeito que ele era quando eu estava perto era totalmente diferente. Ou seja, pra mim ele era como um irmão. A gente conversava sobre como queríamos que as coisas acontecessem, e não tinham gritos, manipulação nem nada. Então ele foi bem falso comigo, e eu acho que só nas entrevistas [de depoimentos] que ele agia realmente como ele é.

Reality TV World: Voltando a Candace, ela disse que o Coach agia inapropriadamente com algumas mulheres da tribo, você reparou alguma coisa?

Jerry: Não, nada mesmo. Eu não vi nada inapropriado, a não ser na noite em que ela foi eliminada que me pareceu que ele tentou a beijar, não? Além disso, eu não vi o Coach tentar nada com as mulheres da tribo.

Reality TV World: Coach não pareceu reagir muito no conselho tribal quando você disse que ele não era a melhor opção de líder para a tribo e o restante da tribo pareceu achar graça enquanto ele tentava mostrar que ele seria melhor...

Jerry: (risos) Veja bem, eu não estava olhando pra ele quando ele disse isso até noite passava quando eu assisti. Eu estava falando o que eu pensava sinceramente, e eu acho que Coach é um cara legal, mas não o colocaria a frente. (risos) Ele deve seguir e não comandar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário