quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Entrevista com Candace - Parte Final

Reality TV World: Brendan explicou o porquê de ele ter escolhido Taj para acompanhá-lo para a ilha do exílio?

Candace: Ele falou alguma bobagem de ser porque ela poderia estar um pouco intrusa na tribo dela e que poderia ser nossa aliada quando houvesse a fusão.

Reality TV World: Semana passada, Carolina Eastwood nos disse que ela era uma grande fã da SWV e reconheceu Taj no momento que a viu. Você sabia quem ela era?

Candace: Até quando ela quase me afogar? (risos) Qual foi a pergunta? Me desculpe.

Reality TV World: Você a reconheceu do SWV quando você a viu?

Candace: Eu sou negra! (risos) Sim.

Reality TV World: Olhando a reação que a Sierra teve ao ter sido escolhida na primeira votação, ela logo pensou que seria a primeira eliminada, qual foi a sua reação?

Candace: Minha reação sobre...

Reality TV World: A primeira votação.

Candace: Eu fiquei chocada que tivemos que votar, e surpresa que todos escolheram a Sierra. Eu fiquei surpresa que ela estava saindo. Eu estava confusa, pois tinha uma parte de mim que pensou “é injusto, ela nem teve uma oportunidade ainda”, mas ela pareceu um pouco metida e que deveria estar no The Hills ou Laguna Beach. Ela quis parecer muito importante, e ficou dizendo "eu deixei de assinar um contrato de modelo pra vir pra cá" Ela deveria ter assinado o contrato, porque agora ela estaria onde? Na TV, não é? Fala sério.

Reality TV World: Fale um pouco sobre os problemas que sua tribo tem em relação às táticas de Jalapão nos desafios. Como você disse sobre a Taj que quase te afogou.

Candace: Eu estava muito suja. Tiraram meu top, mas não foi a primeira vez que meus seios apareceram. (risos) Foi difícil, mas eu pensei: “eu vou cair, mas eu vou cair segurando a bola”.

Reality TV World: No geral o que mais te surpreendeu no Survivor?

Candace: Como é difícil. Eu me considero uma pessoa forte, eu acampei muito em toda aminha vida, e foi completamente diferente pra mim, e eu não tinha ideia do quão difícil foi para mim estar em uma situação dessas. Eu sabia que seria difícil, mas não tanto. E eu sabia que a parte social seria difícil pra mim, porque eu não sei ser falsa com as pessoas. Mas quando junta tudo fica impossível. Minha paciência ficou mínima.

Reality TV World: Na última prova de imunidade, que foi na água. Não houve nenhuma preocupação com segurança? Porque é comum as pessoas acharem que ficar na água durante uma tempestade é perigoso.

Candace: (risos) Não é? Preocupação de quem, do Jeff? Ele estava preocupado com a audiência. Ele deve ter pensado “Seria ótimo se um raio caísse no momento que o biquíni da Candace saísse, seria ótimo pra audiência!” Não existiu nenhuma preocupação. Taj quase me afogou, todos deveriam estar pensando “quanto tempo será que ela aguenta ficar sem respirar?”

Reality TV World: Como você foi selecionada para o programa?

Candace: Bom, alguém do programa me disse que tinha uma oportunidade, se eu queria me inscrever. No primeiro momento eu disse não, eu nunca tinha assistido ao programa, mas me disseram que eu deveria ver o programa. Então eu peguei um monte de episódios de temporadas passadas e vi. Eu achei fascinante e a competidora em mim surgiu. Então eu me inscrevi, mandei o vídeo e fiz o processo todo de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário