segunda-feira, 2 de março de 2009

Entrevista com Jerry - Parte II

Tradução: Jorge Braga Jr.

Reality TV World: Deve ser por isso que todos estavam rindo um pouco lá, você acha que isso significa que o pessoal começou ver além do que ele aparenta ser a partir do dia 9?

Jerry: Ah, sim, sem dúvida. Porque eu penso que se um cara que teve tantas aventuras quanto ele teve não sabe fazer nem fogo. E no caminhão, no começo, ele não era o cara mais forte que estava carregando a maioria das coisas. Então penso que “Esse cara está querendo fazer uma imagem. Está fingindo ser um herói quando ele realmente não é.”

Reality TV World: Coach parecia ter interpretado o que você disse no Conselho Tribal como se Brendan já tivesse liderando sua tribo nos últimos desafios, mas pelo que vimos no programa, parecia que era Coach quem os liderava. Quem você acredita que liderou a tribo até este Conselho Tribal?

Jerry: Bem, nós não tínhamos mesmo um líder. Toda vez que aparecíamos nos desafios, ou de Recompensa ou de Imunidade, Brendan sempre ia à frente e dizia “Ei, eu dei uma olhada e nós devemos fazer desse e desse jeito” e era exatamente o jeito que nós fizemos na maioria das vezes. Ele estava muito a frente, mas sem estar a frente, entendeu?

Reality TV World: Porque você seguiu com o plano de Coach de eliminar Candace em vez de Sierra? Quando falamos com Candace semana passada, ela disse que seu voto nela foi a sua maior surpresa.

Jerry: Bem, a tribo, eles vieram até mim e a maioria deles já tinha decidido que ela ia embora. Então pensei que se eu não votasse nela…todo mundo ia votar e eu ficaria em maus lençóis.

Reality TV World: Sabemos que você achou que Brendan deveria ser o líder, mas você tinha idéia de que ele estava procurando pelo ídolo da imunidade baseado nas pistas que ele pegava no Exílio?

Jerry: Não tinha a menor ideia. Nenhuma. Acho que [na primeira vez em que ele voltou do Exílio] ele disse que Taj tinha uma pista, e isso me deixou dúvida se ele estava falando a verdade. Quero dizer que é parte do jogo, você tem que enganar, mas não tinha idéia que ele tinha encontrado! (Risos) O que é bom de um lado. Eu não tinha pistas.

Reality TV World: Vimos que Spencer também não tinha ideia, mas ninguém da Timbira suspeitou quando Brendan escolheu Taj para voltar ao Exílio com ele a segunda vez?

Jerry: Bem, a filosofia dele para fazer isso era que ele queria levar a mesma pessoa toda hora para facilitar o trabalho na hora de descobrir quem tem o ídolo. Desse jeito todo mundo saberia que esta pessoa teria estado diversas vezes lá e ao contrário deles ter o ídolo, há uma boa chance de ser esta pessoa ao invés do restante. Esse era o pensamento dele para nós. Por isso que ele disse que se fosse iria levá-la porque era uma boa idéia.

Reality TV World: Qual foi a sua reação depois do desafio quando Coach sugeriu que o pessoal não saísse falando mal dos outros? Só devido ao fato de que foi isso que aconteceu com Candace alguns dias antes, parecia que ele mesmo não estava seguindo seu aviso.

Jerry: Bem, depois do desafio, acho que todos estavam apontando para Debra porque ela não estava gritando alto o bastante para nós ouvirmos, por isso que ele disse isso. Ele tinha feito uma aliança com ela, seria os quatro caras e a Debbie na aliança.

Próximo post - Parte Final da entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário