quarta-feira, 4 de março de 2009

Blog do Jeff - Episódio 3


Ah, pobre Jerry. Todos tínhamos altas esperanças por ele. Isso é um exemplo de simples má sorte. Jerry era um soldado e eu acho que teria feito um ótimo trabalho no meio de um grupo, permitindo-se ir mais longe no jogo. Não sei se Jerry tinha tanto instinto matador para ganhar, mas teria amado de vê-lo durar mais no jogo.

A única pessoa feliz com a saída de Jerry? Erinn. Ela estava perto de ser eliminada. Erinn precisa continuar a se recuperar ou seu nome irá surgir mais vezes.

O que se dizer da prova de recompensa senão isso... vendas sempre funcionam. No quarto e em Survivor. Elas sempre fazem seu trabalho. Desde que seja de acordo, vendas tipicamente equivalem a bons tempos. Levantem as mãos quem já usou vendas em algum momento da sua vida. E…? Bons resultados? (Agora é a hora que vão começar a escrever comentários reclamando que eu provoco demais. Não adianta, isso apenas me encoraja).

A prova de recompensa foi ótima. Não sei porque eu me diverti ao ver a Timbira perder, mas eu me diverti. Eles estavam tão convencidos, e Jalapão apenas chegou e venceu. Eles são os que ninguém leva fé agora e eu sempre torço por esses. Mas, como nós fãs de Survivor sabemos, esses podem rapidamente ficar convencidos e então eles se tornam os vilões e vocês torcem contra eles de novo.

Como evidência de como as condições de vida no Brasil eram ruins, até eu tive inveja da recompensa de Jalapão. Guarda-sol, cadeiras, rede. Eu adoraria ter um guarda-sol do lado de fora da minha tenda. Eu normalmente fico assim nas recompensas de comida também. Quando os jogadores ganham algumas coisas como cheeseburquers, acreditem em mim, toda a equipe está salivando. Não ganhamos cheeseburgers na locação. Não ganhamos grandes pizzas ou grandes pedaços de bolo de chocolate também. Ganhamos cerveja, sim. É a única coisa que nós mantém livres de um asilo insano. A maioria de nós.

A observação sobre a Sierra, dessa semana: Sierra é como uma irmã mais nova, chata, que você constantemente reclama, mas secretamente ama a ter por perto, pois sabe que há algo nela que você simplesmente sentiria falta se ela fosse embora. Timbira sentirá fala de Sierra se a eliminar. Vale deixá-la, mesmo ela sendo irritante. Imaginem morar com ela.

Tudo bem, tempo para um momento:

Coach encara a água… contemplando. Tyson cospe algo, talvez uma semente. Faz um pequeno barulho. Coach murmura algo perspicaz. Não é uma pergunta. É um comando. Ele é um técnico, afinal. Então…
Coach (para Tyson): Você é como meu assistente de técnico.

"Você é como meu assistente de técnico." Ah, obrigado Deus dos reality shows. Lindo. Um dos meus momentos favoritos da temporada. Coach soltou o perfeito passe e Tyson gentilmente o recebeu. Por razões bem diferentes, ambos são puro ouro.

Coach é sem dúvida um dos melhores personagens do show. O que você acha dele? O ama? Ama odiá-lo? Ou apenas planeja odiá-lo? Só para constar o conselho da Serena para Coach, “Apenas relaxe. Pare de tentar demais. Seja você mesmo”. Ao qual eu respondi, “Ele ESTÁ sendo ele mesmo. É isso que o faz tão brilhante.

E então como se não bastasse, outro momento tão bom quanto:

Spencer, jovem e solteiro, deita de lado e tenta dormir. Sandy, consideravelmente mais velha e também solteira, deita do lado dele. Perto demais. Mãos à procura. Surpreendentemente Spencer parece não ligar. Sandy ajeita seu cabelo com a mão.
Sandy: Eu sei que sou uma gatinha.

Whoa. Isso me deixou incrivelmente desconfortável. Eu tive que parar o vídeo e voltar. Sem ofensa, Sandy, mas isso foi desconfortável e em alguns lugares provavelmente ilegais. O Spencer sequer tem 18 anos?

J.T. e Steven pescando juntos. É algo como o filme “Nada é para Sempre”. Legal. Eu gosto. Mas, é só eu ou você pensa que o J.T. é o tipo de cara que se você olhar para a namorada dele, ele quebrará seu pescoço e depois tomará a sua cerveja? Ele parece legal, mas me parece do tipo que já quebrou alguns narizes.

E finalmente, a frase do dia:
Tyson: Eu adoro ver as pessoas chorarem quando seus sonhos são esmagados.

Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário