segunda-feira, 2 de março de 2009

Entrevista com Jerry - Parte Final.

Reality TV World: Você poderia falar um pouco mais sobre o desafio de Imunidade? Você parecia colocar toda a culpa da derrota em você mesmo quando parecia que a decisão da tribo de não seguir a sugestão da Erinn tinha sido o problema.

Jerry: Bem, eu quero dizer que eu dei 100% apesar das minhas capacidades, eu posso me culpar um pouco porque poderia ter feito melhor enquanto empurrava os blocos e ajudar a Erinn porque ela tinha tido uma idéia de como os blocos se encaixavam, mas ninguém estava a escutando.

Reality TV World: Sim, essa era minha próxima pergunta, por que ninguém realmente a ouvia?

Jerry: Bem, ela estava basicamente de fora da tribo. Sim, porque acho que quando ela estava…não sei...ela não era muito confiável. Vou colocar as coisas assim.

Reality TV World: Ah, tudo bem. Você pode esclarecer isso um pouco mais?

Jerry: Sim, quero dizer, que ela, enquanto ela não tinha aliança com ninguém, ela estaria em uma aliança com você enquanto fosse benéfico pra ela, mas se não fosse ela pularia fora e se aliaria a qualquer outra pessoa o mais rápido possível.

Reality TV World: Só queremos esclarecer algo que disse nas suas palavras finais – Você acha realmente que competir no Survivor é mais difícil do que você fez servindo no Afeganistão?

Jerry: Ah, sim! (Risos) Quis dizer que no Afeganistão as pessoas tentam atirar em você e te matar, mas enquanto isso você tem as coisas necessárias para sobreviver, no Afeganistão eu tinha tudo que precisava. Eu não necessitava de nada. Mas no programa você precisa de tudo. Precisa do abrigo, da comida, da água, de suprimentos, atenção médica, precisa de tudo. No Afeganistão eu tinha tudo isso ao meu dispor. Por isso disse que era mais difícil que no Afeganistão.

Reality TV World: Há alguma coisa que não foi mostrada no programa que você gostaria que tivesse sido?

Jerry: Muitas coisas que eu fiz no acampamento. Em um momento eu era o único tentando fazer fogo e manter a fogueira. Quero dizer que eu mesmo construí a fogueira e diversas outras coisas que eu fiz. Mas acho que não eram importantes para a visão do público, pois não garantem audiência.

Reality TV World: Quem você gostaria que vencesse esta temporada? Na sua saída parecia que estava torcendo pelos seus colegas de tribo.

Jerry: Ah, sim, sim. Gostaria de ver Brendan ou Tyson vencendo, levando pra casa. Um desses dois caras.

Reality TV World: Baseado na reação dela, Sierra parecia ter caído na reviravolta inicial em ter pensado que seria imediatamente eliminada da competição – qual foi a sua reação?

Jerry: Bem, quando ele disse que a pessoa eliminada não iria participar da caminhada, pensei que seria na nossa equipe mas...acho que ela sabia disso também, mas Sandy pensou que seria eliminada por isso agiu daquela forma.

Foi para abrir os olhos, todos da nossa tribo terem votado na mesma pessoa – acho que Brendan votou na Erinn – mas todos os demais colocaram os olhos na mesma pessoa.

Reality TV World: Você acreditou nas desculpas de Erinn após a eliminação da Candace de que ela estava se aproximando dela para não ser tão óbvio que ela seria eliminada?

Jerry: Ah, acho que não. Acho que ela estava tentando criar uma aliança com alguém, pois você tem que se aliar com quem puder neste ponto do jogo, que assim não será eliminado.

Reality TV World: Como você foi selecionado para o programa?

Jerry: Eles me contactaram. Quero dizer, tinha acabado de voltar de viagem, e o jornal local fez uma matéria sobre mim e o programa pegou uma cópia. Eles me ligaram, e na primeira vez pensei que eles estavam brincando, eu disse “Não pode ser verdade”, e de lá em diante, eu mandei meu vídeo de inscrição e pronto, já estava a caminho do Brasil. (Risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário