terça-feira, 24 de março de 2009

Entrevista com Sandy - Parte II

Reality TV World: Você tinha alguma suspeita sobre a “aliança dupla tribal” envolvendo Taj e Stephen?

Sandy: Não, nem imaginava.

Reality TV World: Na prévia do próximo programa pareceu que Timbira estava descobrindo que Brendan estava fazendo essa aliança, mas ninguém da Jalapão mesmo com a Taj indo pro Exílio três vezes seguidas?

Sandy: Não, não tínhamos ideia. A única razão para que mandássemos sempre o Brendan para Ilha do Exílio era para ter certeza de quem teria o ídolo se existisse um. E Taj ia porque ele sempre a escolhia. A gente não tinha maus pressentimentos sobre ela ir.

Reality TV World: Pareceu que a tribo ficou impressionada ao saber que Taj é casada com um ex-jogador de futebol americano, Eddie George, e que ela não precisava de dinheiro (no caso o prêmio do Suvivor). Mas como já aconteceu em edições anteriores do programa, isso pode não ser um motivo para que ela seja eliminada logo. Você sabe se esse seria o caso?

Sandy: Isso é o que eu penso. Quando ela disse que é casada com um campeão do troféu Heisman, o Eddie George, Joe, JT e Spencer sabiam quem ele era porque gostam de futebol americano. E eu acho que ela foi mantida no jogo por causa dele e não por ela mesmo.

Reality TV World: Vendo o programa, você foi a única que pareceu chateada por JT e Joe terem deixado Timbira com um saco de feijão. Porque toda a tribo não falou sobre o assunto e disse o que seria bom que eles trouxessem da outra tribo antes deles irem?

Sandy: Não tivemos chance de falar sobre isso. Era certo que a gente queria feijão porque não tínhamos nenhum. Mas mesmo que eu tivesse sugerido eles não iam pegar todo o feijão porque eles tinham uma teoria de que na fusão eles poderiam precisar. Mas pra mim se você tiver em uma guerra e o seu oponente tiver 50 armas, porque o deixaríamos com 10 pra atirar contra nós mesmos? Eles deveriam considerar isso, mas nós temos 30 anos de diferença de idade, nossas mentes são diferentes.

Reality TV World: Nossa próxima pergunta é se você entendeu o motivo deles quando eles não queriam, se as tribos fossem redivididas eles iriam ficar…

Sandy: Foi porque eles pensaram, o que seria melhor da parte deles, eles estavam pensando no futuro. Eu estava pensando no jogo naquele momento. E isso pode ter sido um erro pra mim porque eu estava pensando no que me manteria no jogo naquela hora, e isso iria realmente desanimar a Timbira rápido se eles tivessem pegado toda a comida. Quero dizer que desanimaria eles tão rápido pois a natureza lá é brutal e sem comida você não tem nenhum sustento e seria excelente para a nossa tribo. Mas eles escolheram deixá-los com os feijões e eu não entendi isso e ainda não entendo.

Reality TV World: Como vocês decidiram quem iria nesta visita surpresa?

Sandy: Decidimos pelo JT e pelo Joe porque eles seguraram os pesos maiores e ficou assim, “Bem, vamos deixar vocês dois irem.”
Eu adoraria ter ido.

Reality TV World: Quanto entrevistamos a Carolina, ela disse que JT era basicamente quem mobilizava a tribo nos primeiros dias. Isso ainda acontecia quando você foi eliminada no 12º dia?

Sandy: Não vou dizer que ele mobilizava a tribo tanto quanto….não tinha nada que ele não podia fazer. Ele construe, ele tem uma empresa de cercas. Ele construe o abrigo, com a ajuda de todos, mas ele era o fabricante.
JT é muito bom, ele pesca. É um homem de muitos talentos e todos viam isso nele e era tipo “Precisamos manter ele aqui porque ele mantém a tribo funcionando e ele é bom no que faz.”
Então não sei se exagero quando falo que ele é o líder da tribo. “Esse cara é bom. Ele mantém as coisas indo bem.”

Reality TV World: Você estava consciente das alianças na sua tribo na hora em que foi eliminada?

Sandy: Sim. Sydney e Joe estavam muito bem aliados e então JT e Stephen estavam por trás da moita pois os opostos se atraem. Porque tem o JT, um cara da fazenda, e Stephen, um garoto de Nova York e essa foi a a aliança mais forte que vi. Eles estavam literalmente juntos...eram quase como irmãos siameses, então Stephen fez muito bem ao escolher JT.

Reality TV World: Você acha que tinha alguma aliança?

Sandy: Tinha uma aliança com a Taj e estou feliz que ela me disse que nunca votaria em mim e ela não votou, então isso me impressionou, ela ter sido fiel á palavra dela. E eu senti mesmo que tinha uma com JT e Stephen mas eles acabaram escolhendo a beleza ao invés da força.

Reality TV World: Sim, e em relação à Sydney, parecia que você não gostou de ver ela tentando criar alianças usando da sedução de todos os homens. Poderia comentar um pouco sobre isso?

Sandy: Bem, Sydney, ela tinha beleza, a força, o cérebro e o corpo e tudo para fazer o que ela fez. Se eu também tivesse, faria o mesmo. Talvez seria até pior, daria em cima muito mais e agiria de uma forma pior do que a dela. Ela usou isso bem, fez até uma declaração “Eu uso a cueca porque tenho jeans.” Mas ela usava a cueca até embaixo do biquini. É tipo “Você pode ficar andando de biquini.” Sim, ela jogou bem isso, ela está jogando com aquele corpo e com aquela aparência. Mas ela pode.

Um comentário:

  1. Tô gostando da entrevista dela!!!!
    Quero ver o pq ela e parece com Sydney!!!

    ResponderExcluir